Sunday, July 13, 2008

Adair - 90 Lbs a menos e muito mais energia para a vida! Parabéns


Queremos através deste testemunho lhe encorajar a viver no peso ideal. Para você conquistá-lo basta você decidir querer, o restante o APO’s faz por você!


Primeira consulta: 12-15-07 Paciente: Adair Bonfim (Juninho) Peso a ser perdido – 150 lb

"Desde os 9 anos de idade vou ao médico para poder emagrecer, acho que tomei umas caixas de Inebex. Sabe de uma coisa, funcionou, cheguei a pesar 78 kg aos 20 anos, com 1.80 cm de altura. Em um determinado ano pararão de fabricar e vender o milagroso Inebex. Então observei que se eu não o tomasse ganhava o peso perdido e tinha que ir na loja do Agostinho, pois era a única loja que vendia roupas fora do padrão.
Quando vim para a América conseguia trabalhar 16 a 18 horas por dia sem me cansar muito, com o passar do tempo o nervosismo apareceu e somente me acalmava com um belo prato de arroz, feijão, bife, macarrão, maionese e claro um pouco da gordura de onde o bife foi frito. Com isso pude ver que podia matar dois coelhos com uma paulada só, podia acordar às 2 ou 3 da manhã e comer um belo prato feito (P.F), e se alguém me visse falava que era o nervosismo. Nos últimos anos vi que as coisas estavam ficando melhor , podia comer de tudo e se a roupa não servia mais, era só eu ir na Casual Male que lá sempre achava um número maior. Tive que arrumar alguém para poder trabalhar comigo, pois não conseguia mais abaixar para pegar as coisas, também comprei um colchão de 3.000 dólares, pois já estava dormindo no chão há 8 meses. De tanto falarem na minha cabeça, resolvi tentar uma nutricionista brasileira , pois já tinha ido a uma americana que apenas perguntava o que eu comi ontem , o que comi hoje, e o que vou comer amanhã e depois falava para eu não comer o que engorda e pronto. Em Dezembro de 2007 comecei minha batalha fui ao APO’s Nutrition Health Center, pela primeira vez achei boa a dieta, voltei 15 dias depois e tinha perdido algo, na segunda dieta achei que não seria ruim e quando voltei perdi mais algumas libras, a cada 15 dias vi que sempre ela trocava a dieta e sempre estava perdendo algo. Não posso esquecer de dizer que em uma dessas dietas tive que ficar 15 dias sem comer arroz e feijão que eu achava impossível.
Nessa somatória toda até hoje, fiz as contas de quanto eu perdi, foram 3 calças, 2 cintos, 5 bermudas e 97 libras. Mas uma coisa eu tenho certeza o resultado dos ganhos foi melhor, ganhei saúde, disposição, energia, elogios de todos querendo saber o que aconteceu, e eu falei que desde aquele dezembro passei a obedecer minha necessidade de viver e alimentar melhor depois de 38 anos fazendo tudo errado. Hoje tenho disposição para trabalhar, andar, e muito prazer ao comer, pois como de tudo o que quero e agora estou satisfeito pela qualidade e não pela quantidade. O valor pago por isso não calculo, pois quando compro um sapato, um computador, uma televisão nunca olhei para o preço e sim para o prazer que iria me proporcionar. Por isso é que agora sempre faço uma visita aqui aos Sábados para proporcionar mais prazer a minha vida.
Hoje 06/28/08 foram mais 8 lb embora e tenho certeza que iram muito mais . A última coisa que quero dizer é, a resposta sempre tem que ser ....eu vou te obedecer Ana Paula."
Adair Bonfim


No comments: